Thursday, October 7, 2010

recém-licenciada no desemprego

É uma verdade, o curso esta terminado e eu estou no desemprego.
Mas não é por isso que deixo de ter ocupação para os meus dias.
A carta de condução ainda está a ser tirada, falta me apenas marcar o exame de condução e voila.
Por um lado, hoje ligou-me o Dr. Jorge, administrador, a pedir-me ajuda na clinica, é claro que aceitei. Por outro lado, tenho o programa leonardo da vinci, do qual ainda não entreguei os papeis de candidatura mas já tenho empresa confirmada para estagiar, é na Eslovénia.
Comecei por enviar um e-mail com o pedido de estagio, na qual me responderam, "One of the jobs that you could help us to do is to get in touch with Jose Murinho?". Julgo que eles pensam que portugal é composto por 10 pessoas, Eu, a Dan, o José Mourinho, e civis. Respondi ao e-mail com um ponto de interrogação, mas fiquei exitadissima para ir. Além disso, a empresa pediu-me para ir o quanto antes pois estavam a precisar de mim, CALMA AI!!!
Outra novidade, sou delegada de casa, isto implica cargo mas também "implica" não pagar nada pela casa, o que para mim é muito bom uma vez que este ano não há bolsa para me sustentar, e a mama também não está pela conta.
Ando cansada com estas coisas todas, envia curriculum pra li, envia curriculum pra lá, ora edita curriculum, ora faz carta de apresentação, ora faz carta de motivação, ora traduz tudo para inglês, ora , ora, ora... FDS tou cansada e só me apetece estar deitada na cama a pensar em mim, um bocadinho em mim.
Estas são as minhas mais recentes novidades.
diario,
Olga Guimarães

2 comments:

Dxani said...

Nao sabia dessa d seres delegada...!

A Afrodite Ω said...

eu já tinha falado em casa...
graças a isso tenho casinha de graça ;P